domingo, 28 de agosto de 2011

Welcome to my blog!

Oi!

Estou estreando este blog hoje! Quero que seja um espaço especial, onde eu possa postar minhas ideias e reflexões sobre temas variados e, principalmente, que seja destinado a falar sobre a vida e sobre Deus.

Porque dele, por ele e para Ele sao todas as coisas. Rom 11:36a

Não pretendo fazer deste blog mais um blog cristão nos moldes daqueles que eu tenho admirado e twittado tanto ultimamente, embora é muito provável que haverá citações e links para tais blogs queridos.

Essa não é a minha estréia no universo blogueiro. Meu primeiro blog foi criado em 2005, quando eu não conhecia quase nada sobre internet.

 
Mas o interessante é que, há alguns dias, eu me dei conta de que eu já não gosto de coisas que eu costumava gostar - agora me parecem tão infantis. E uma dessas coisas é o meu antigo blog, os posts, a aparência, o título ("The Sweet Girl") etc.

Enfim, este novo blog da Jan surge em uma fase de novos pensamentos, novas motivações, crescimento...

Adoraria compartilhar com você meus singelos posts.

Que Deus te abençoe,

Jan

5 comentários:

LoreLoves¨theLord disse...

Nhai, ta baum xD compartilhe!

Jeremy disse...

Bah, que bacana Jannnn !! \o/ Supimpa =))

C.Rodrigo disse...

Que linds. *-*

C.Rodrigo disse...

que linds. *-*
vou ler tu-do. ♥

Jan disse...

Obaa, bem-vindos amigos queridos o/

Postar um comentário

O que você tem a dizer? Deixe um comentário!